Presidente Sivaldo Rios visita SEDUR para tratar sobre o Plano Intermunicipal dos Resíduos Sólidos

Publicada dia 12 de julho 2021

Nesta segunda-feira (12), o Presidente do Consórcio Jacuípe, Sivaldo Rios esteve em reunião na SEDUR – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com o Secretário Nelson Pelegrino e o Superintendente de Planejamento e Gestão Territorial, Armindo Miranda, para tratar da questão dos Resíduos Sólidos no Território da Bacia do Jacuípe.

Ficou encaminhada uma nova reunião ainda esta semana com os 16 Prefeitos dos municípios Consorciados, a fim de que haja diálogo sobre a construção e gestão do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos, o qual a SEDUR irá contribuir tecnicamente com a elaboração.

Estiveram presente ainda na reunião, o Engenheiro Ambiental Valdir Rios e o Consultor Mário Bastos.

Nelson Pelegrino

ASCOM/CONSÓRCIO JACUÍPE