Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Após circulação de vídeos de caráter criminoso e mal-intencionado, o Consórcio Jacuípe vem a público esclarecer:

Publicada dia 04 de dezembro 2019

Ao tomar conhecimento dos referidos vídeos, onde uma pessoa de má índole, vislumbrando caráter político, utilizando até mesmo da imagem sem sua autorização, o Consórcio esclarece que os vídeos que estão circulando em grupos de WhatsApp não condiz com a realidade.
As máquinas expostas nos vídeos foram repassadas para o Consórcio Jacuípe pelo extinto Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia - DERBA. Ressaltamos ainda que quando recebemos as máquinas já se encontravam na situação que aponta o vídeo – quebradas, e algumas em estado de sucata.
Reforçamos ainda, que esse maquinário exposto, não se trata das máquinas que recebemos do Governo do Estado, e nem tão pouco das máquinas que estão a serviço dos municípios consorciados. O Consórcio Jacuípe possui hoje caçambas, tratores, caminhão, tratores esteira, bob cat, carregadeira hidráulica, retroescavadeira, dentre muitas outras, e todas estão trabalhando em todo o Território. Todas estão em uso e em perfeito funcionamento.
Informamos ainda que o caso será apurado, e a pessoa responderá perante a justiça, por informação caluniosa, invasão e uso de imagens sem autorização.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação