O consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal realiza inspeção prévia no município de Baixa Grande

Publicada dia 09 de outubro 2019

Mais uma inspeção foi realizada pelo Consórcio Jacuípe por meio do serviço de Inspeção Municipal – SIM, dessa vez no município de Baixa Grande. A inspeção foi realizada pela veterinária do Consórcio Jacuipe, Thaylla Almeida, acompanhada pelo secretário de agricultura do município, Amaral.
Durante a inspeção a veterinária observou a estrutura do Laticínio Semente, e conversou a respeito das instalações com a proprietária, onde será gerado um laudo da inspeção prévia e posteriormente a mesma retornará ao empreendimento para novas recomendações.
O SIM, que é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe tem por objetivo garantir a segurança alimentar da população, assegurando a sanidade dos produtos alimentícios de origem animal produzidos nos municípios consorciados.