Consórcio Jacuípe inicia mais uma edição da Copa Jacuípe

Publicada dia 29 de julho 2019

O primeiro chute foi dado para um dos maiores eventos esportivos da região a copa Jacuípe de futebol, que teve sua abertura oficial no sábado, 27 de julho de 2019, na cidade de Pé de Serra.
O jogo de abertura aconteceu entre a equipe da casa contra Gavião, que acabou com o placar de 2x1 para o time visitante, em uma disputa cheia de emoções para ambos os lados.
Na oportunidade, fizeram-se presentes Antônio de Joilson, prefeito de Pé de Serra, Erivan Santos, secretário executivo do Consórcio Jacuípe, O diretor de esporte de Pé de Serra, Ubiratan, o diretor do Sicoob Sertão, Everaldo, o prefeito de Nova Fátima, Adriano e o coordenador geral das Copas Jacuípe, Iury Siqueira.
“Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento e em ver tantos jovens envolvidos na competição. O incentivo do Consórcio a pratica esportiva será permanente e essa é mais uma oportunidade maravilhosa para incentivar os jovens a praticar esportes e quem sabe assim descobrir novos talentos. Que cada jogo seja um espetáculo.” Comentou o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos.
A copa é organizada pelo Consórcio Jacuípe, com a colaboração do Governo do Estado através SUDESB.

Click e acompanhe onde serão as próximas partidas e placar