O Presidente do Consórcio Jacuípe acompanha o serviço de roçagem da BA 417

Publicada dia 17 de julho 2019

Na última sexta-feira (12), o presidente do Consórcio Jacuípe, Drº Nei, juntamente com o secretário executivo do Consórcio, Erivan Santos, o Prefeito de Serrolândia, Gonçalves, o Prefeito de Várzea do Poço, Carneiro, o vice prefeito, Sodeval, o chefe de gabinete, Paulo, e o Coordenador da equipe de Campo do Consórcio, Ivonaldo, acompanharam de perto o trabalho de roçagem que está sendo realizado na BA 417, trecho que liga o município de Várzea do Poço a Serrolândia.
‘’ Estamos realizando este serviço não somente na BA 417, mas em outras vias do Território, assim como outros serviços ofertados pelo Consórcio. Um compromisso assumido por nós e pelo Governo do Estado que tem suprido grandes demandas dos municípios consorciados’’, comentou o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei.
A roçagem consiste no corte do mato das vias, o que melhora a visibilidade dos condutores, e garante uma maior segurança de quem trafega diariamente pelo trecho, considerando que, muitos acidentes podem ser causados pelo mato alto que atrapalha na visibilidade dos motoristas.