Consórcio Jacuípe participa de reunião de trabalho realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Publicada dia 05 de julho 2019

Na manhã da última sexta-feira (5), o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, participou de uma reunião no município de Jacobina, sobre articulação e funcionamento das Centrais de Associações Comunitárias para a Gestão de Sistema de Saneamento, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina.
A reunião foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), através da CAR, SIHS e CERB, o evento teve como objetivo tratar sobre a importância da aprovação das Leis Autorizativas Municipais para funcionamento dos sistemas.
Durante a reunião formam apresentados os investimentos na implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, o novo modelo da gestão das centrais, além de um balanço sobre os projetos do Bahia Produtiva do Governo do Estado.
“Reunião desse tipo é muito produtiva, pois busca mostrar ao gestores a importância que tem a aprovação das Leis Autorizativas Municipais para funcionamento dos sistemas, uma ação que garante a qualidade e eficiência dos serviços de abastecimento de água e de esgotamento sanitário em comunidades da região do semiárido baiano”. Pontuou, Erivan Santos, Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe.