Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consultas Públicas do PREMAR II serão realizadas nos municípios de Várzea do Poço e Serrolândia

Publicada dia 23 de novembro 2017

Nos próximos dias 28 (terça-feira) e 29 (quarta-feira) serão realizadas as consultas públicas do PREMAR II nos municípios de Várzea do Poço e Serrolândia cujo objetivo é definir os trechos das estradas vicinais que serão recuperadas nos referidos municípios através da participação popular.

Em Várzea do Poço a consulta será realizada dia 28.11 das 14 às 17h no Auditório Municipal Ronilson Mota, localizado na Rua Durval Gama, centro da cidade. Já em Serrolândia, a consulta acontecerá dia 29.11 de 9h às 12h, no Salão Nobre da Câmara de Vereadores, situado na Avenida Manoel Roque Rodrigues.

A participação da população é muito importante nesse processo, pois o cidadão terá a oportunidade de opinar e votar nos trechos das estradas vicinais que deverão ser recuperadas.

Por esse motivo, o Consórcio Jacuípe, o Governo do Estado e as Prefeituras de Várzea do Poço e Serrolândia convidam toda a população para participar deste ato de cidadania.

O objetivo do PREMAR II é recuperar os pontos críticos que impedem e/ou dificultam o tráfego de pessoas e veículos nas estradas vicinais que dão acesso às localidades.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação