Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe se reúne com secretários de agricultura para discutir encaminhamentos dos projetos executados

Publicada dia 24 de outubro 2017

Nesta terça-feira (24) o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, e o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, se reuniram com os secretários de agricultura dos municípios consorciados para tratar dos encaminhamentos dos projetos executados pelo Consórcio no Território.

A reunião que aconteceu no Auditório da Secretaria de Assistência Social de Capela de Alto Alegre discutiu a nova etapa do Projeto 2ª Água que já foi iniciada nos 7 (sete) municípios contemplados pelo projeto, onde irá beneficiar 245 famílias com a construção de tecnologias, sendo 95 cisternas e 150 barreiros.

Os secretários expuseram suas críticas e sugestões a respeito do projeto, no qual foram analisadas e comentadas pela diretoria do Consórcio. Na oportunidade, ainda foram discutidas questões sobre o projeto Cisterna nas Escolas, que está em processo de análise, e os projetos que já estão em andamento a exemplo do SIM/SUASA, Seinfra, Regularização Fundiária e PREMAR 2.

Para Dr. Nei, reuniões como essas são importantes, pois é um momento de troca no qual os secretários expõem suas dúvidas, críticas e elogios e a partir daí é possível se analisar e tomar as decisões cabíveis e apropriadas para o desenvolvimento de um bom trabalho no Território.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação