Notícia

Premiação da Copa Jacuípe foi entregue em Pé de Serra

Postado em 16/10/2017
Premiação da Copa Jacuípe foi entregue em Pé de Serra

No último sábado (14), aconteceu no município de Pé de Serra a cerimônia de entrega das premiações da Copa Jacuípe de Futebol Masculino Sub 17, realizada pelo Consórcio Jacuípe em parceria com o Governo do Estado, através da Sudesb, e demais parceiros.

Na oportunidade, foram entregues os prêmios às seleções de Pintadas, que se consagrou campeã e recebeu a taça e mais um prêmio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e de Serra Preta que ficou em segundo lugar, levando um prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais). Além disso, houve a entrega dos prêmios do terceiro colocado entregue para a seleção de Baixa Grande e quarto colocado para Mairi, também foram entregues as premiações individuais para os melhores jogadores da competição.

O Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, enfatizou a importância da realização da Copa e relatou sua alegria “a Copa Jacuípe se consagrou uma das maiores competições de futebol amador do Estado. Nessa competição descobrimos talentos e demos oportunidades aos jovens de 16 municípios, então para nós é uma alegria muito grande entregar a premiação e ter a sensação de missão cumprida, pois conseguimos incluir o jovem na atividade e proporcionar momentos de diversão, esporte e lazer”.

Fizeram-se presentes prefeitos, secretários, técnicos e coordenadores esportivos, jogadores, atletas e convidados que foram prestigiar esse momento marcante da Copa Jacuípe.