Pintadas leva o título de campeão da Copa Jacuípe

Publicada dia 02 de outubro 2017

A final da Copa Jacuípe Sub 17 que aconteceu ontem (domingo, 01), no Estádio José Oliveira Leite, no Distrito do Bravo, Serra Preta, foi disputada entre Pintadas e Serra Preta e contou com a participação em massa dos torcedores das duas seleções.

O jogo que teve como placar 1x1 foi acirrado, no qual Pintadas jogou com vantagem por ter vencido o jogo anterior realizado no município de Pintadas dia 16.09, cujo placar foi 3x2.

Além dos torcedores, estiveram presentes representantes do Consórcio Jacuípe, deputados, prefeitos, vereadores, secretários e demais autoridades, no qual prestigiaram esta grande final.

Segundo Batista, Prefeito de Pintadas, a copa é importante, pois busca valorizar o esporte em todo o Território, além de dar oportunidade aos jovens de praticar esportes, sendo mais uma forma de lazer.

Silvaney Araújo, Secretário Executivo do Consórcio, enfatizou que essa edição da Copa Jacuípe se mostrou como o maior evento esportivo da região. Ele acrescentou “foi uma grande competição realizada com o apoio do Governo, das prefeituras e instituições privadas do Território, no qual demos oportunidades aos jovens de mostrarem seus talentos, movimentamos o Território, envolvemos todos os municípios consorciados e promovemos uma opção de lazer ao público, então o Consórcio fica muito feliz por isso”.

A Copa Jacuípe, que teve como objetivo integrar a população do Território através do futebol, foi realizada com o apoio do Governo do Estado, através da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), e demais parceiros da Instituição.