Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe participa de Assembleia da FECBAHIA em Salvador

Publicada dia 13 de setembro 2017

O Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei e também tesoureiro da FECBAHIA, juntamente com o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, participaram da Assembleia Extraordinária realizada pela Federação dos Consórcios Públicos da Bahia (FECBAHIA) nos dias 11 e 12 de setembro, no auditório da Secretaria de Planejamento (SEPLAN), em Salvador.

A pauta do dia 11 (segunda) foi a Aprovação do Regimento Interno, do Orçamento da FECBAHIA, Contrato de Rateio e Apresentação do site do órgão. Já dia 12 (terça), a pauta foi relacionada ao Planejamento da FECBAHIA para 2017/2018, ações estratégicas e projetos, que serão executados.

Segundo Dr. Nei, as Assembleias promovidas pela FECBAHIA são espaços importantes para a consolidação das políticas públicas e fortalecimento dos Consórcios Públicos. Ele ainda destacou “além das frequentes reuniões realizadas pela FECBAHIA, as Assembleias também são espaços de discussão, planejamento e efetivação das políticas públicas. Estamos fazendo uma gestão compartilhada e democrática, onde o principal objetivo é o crescimento e o fortalecimento dos Consórcios Públicos”.

A Assembleia contou com a participação de representantes, presidentes e secretários executivos, de consórcios públicos da Bahia e teve um resultado muito satisfatório, pois se debateu as relações institucionais, tecnologia de gestão e ampliação de políticas públicas consorciadas na atividade de Planejamento da FECBAHIA.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação