Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consórcio Jacuípe participa do planejamento da nova gestão do CODETER nesta terça-feira

Publicada dia 05 de setembro 2017

Aconteceu durante todo o dia de hoje (terça-feira, 05), uma reunião na Escola Família Agrícola de Pintadas, cujo objetivo foi discutir e planejar ações do Colegiado de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe (CODETER) para o fortalecimento do Território.

Participaram da reunião representantes de entidades, organizações e instituições como o Consórcio Jacuípe, CODETER, CAR, FATRES, SETAF, MOC, UNICAFES dentre outras, além de vereadores, agricultores, professores e secretários municipais de agricultura do Território.

Na oportunidade, os presentes apresentaram as instituições a quais estavam representando e explanaram os projetos e ações executadas nos municípios territoriais da Bacia do Jacuípe.

O Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, externou seu contentamento: “estou muito feliz em participar de um momento como esse, pois é importante essa discussão a respeito do planejamento de ações para o fortalecimento do território e suas entidades representativas”. Sobre a parceria com o CODETER, ele acrescentou “hoje o Consórcio caminha junto com o CODETER e essa parceria é extremamente importante pelo fato de ambos trabalharem com um objetivo comum”.

O resultado da reunião foi muito rico e proveitoso, pois foi um espaço de debate da atual realidade do país e da sociedade, no qual os participantes deram suas contribuições expondo ideias e opiniões. Ao final foi apresentado um plano de ações com os eixos discutidos durante o dia e os encaminhamentos para as reuniões nas câmaras técnicas territoriais que serão realizadas brevemente.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação