Assembleia Extraordinária do Consórcio Jacuípe é realizada em Salvador

Publicada dia 29 de agosto 2017

Na tarde desta segunda-feira (28), foi realizada na Sede da CAR, em Salvador, uma Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Jacuípe com a presença do Presidente do Consórcio, Dr. Nei, juntamente com sua equipe, e dos prefeitos consorciados cujo objetivo foi discutir o orçamento, projetos e convênios do Consórcio.

A equipe do Consórcio, seguindo a pauta, apresentou o Orçamento para o exercício de 2018, no qual foi discutido e aprovado pelos presentes. Em seguida, foram explanados os projetos da Copa Jacuípe, que está em execução, e o projeto de Infraestrutura em parceria com a Seinfra, que terá início no mês de setembro no Território com a Operação Tapa Buracos. O terceiro e último ponto da pauta foi relacionado à contrapartida do Convênio CDA 027/2015, que está sendo executado através do Projeto de Regularização Fundiária, com o cadastro e medições para obtenção do título de terra de agricultores familiares do Território.

Segundo Dr. Nei, a Assembleia foi muito proveitosa, pois é importante esse contato e discussão com os prefeitos. Ele acrescentou, “estamos aqui para fazer uma gestão democrática e participativa onde a opinião de cada prefeito é válida e respeitada, pois o Consórcio pensa no coletivo, pensa no desenvolvimento do Território”.