Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Assembleia Extraordinária do Consórcio Jacuípe é realizada em Salvador

Publicada dia 29 de agosto 2017

Na tarde desta segunda-feira (28), foi realizada na Sede da CAR, em Salvador, uma Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Jacuípe com a presença do Presidente do Consórcio, Dr. Nei, juntamente com sua equipe, e dos prefeitos consorciados cujo objetivo foi discutir o orçamento, projetos e convênios do Consórcio.

A equipe do Consórcio, seguindo a pauta, apresentou o Orçamento para o exercício de 2018, no qual foi discutido e aprovado pelos presentes. Em seguida, foram explanados os projetos da Copa Jacuípe, que está em execução, e o projeto de Infraestrutura em parceria com a Seinfra, que terá início no mês de setembro no Território com a Operação Tapa Buracos. O terceiro e último ponto da pauta foi relacionado à contrapartida do Convênio CDA 027/2015, que está sendo executado através do Projeto de Regularização Fundiária, com o cadastro e medições para obtenção do título de terra de agricultores familiares do Território.

Segundo Dr. Nei, a Assembleia foi muito proveitosa, pois é importante esse contato e discussão com os prefeitos. Ele acrescentou, “estamos aqui para fazer uma gestão democrática e participativa onde a opinião de cada prefeito é válida e respeitada, pois o Consórcio pensa no coletivo, pensa no desenvolvimento do Território”.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação