Consórcio Jacuípe prestigia visita do Governador em Santa Luz

Postado em 17/07/2017
Consórcio Jacuípe prestigia visita do Governador em Santa Luz

Nesta segunda-feira (17), o Governador da Bahia, Rui Costa, esteve no município de Santa Luz para trazer mais benefícios para os baianos e os representantes do Consórcio Jacuípe, o Presidente Dr. Nei e o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, prestigiaram a visita do Governador no referido município.

Fizeram-se presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários estaduais e municipais, representantes de Consórcios Públicos, sindicatos, associações, cooperativas. Marcaram presença ainda o Senador, Otto Alencar, e o ex-governador, Jaques Wagner.

Na oportunidade, o Governador fez a entrega de tratores, assinou a ordem de serviço para pavimentação da BA-120, trecho que liga Santa Luz a Queimadas. Também assinou convênios para vários municípios do Território do Sisal e da Bacia do Jacuípe, a exemplo do Bahia Produtiva para o município de Nova Fátima e do abastecimento de água da Embasa na zona rural para os municípios de Riachão do Jacuípe e São José do Jacuípe.

O Governador declarou “é uma emoção muito grande estar aqui trazendo obras para o povo. As máquinas já estão aqui para começar a obra da estrada que liga Santa Luz a Queimadas, pois as pessoas merecem uma estrada de qualidade para trafegarem. Os tratores entregues são para fortalecer a agricultura familiar e assinamos convênios com associações, pois eu acredito que quando o pequeno agricultor consegue produzir mais e com uma qualidade maior ele vai ganhar muito mais dinheiro, vai gastar esse dinheiro no comércio que também vai se fortalecer e gerar emprego e renda”. Rui finalizou sua fala dizendo “eu viajo nos lugares e na minha cabeça funciona assim, Deus me deu essa oportunidade, ao filho de Maria Luzia, essa mulher que quando em vida ajudou tanta gente, então Deus me fez governador para melhorar a vida do povo baiano”.

Com essa vinda a Santa Luz o Governador completou 300 viagens pelo interior do Estado levando obras e muitos benefícios para os moradores da Bahia.