Consórcio Jacuípe acompanha início da pavimentação asfáltica de Pintadas

Postado em 24/06/2017
Consórcio Jacuípe acompanha início da pavimentação asfáltica de Pintadas

Teve início na manhã de hoje (sábado, 24) a pavimentação asfáltica da Praça Manoel Pantaleão no município de Pintadas.

Acompanharam a obra o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei; o Secretário Executivo, Silvaney Araujo; o prefeito João Batista ; o Secretário de Infraestrutura, Aliomar Sena; e o engenheiro Gerbes Gomes.

Para Dr. Nei, esta é mais uma ação importante do Consórcio que vem beneficiar toda a população de Pintadas. "Nosso objetivo é ampliar esta iniciativa para os demais municípios. Sabemos da grande necessidade deste serviço e o quanto irá promover mais mobilidade urbana para nossa gente", enfatizou ele.

A obra está sendo realizada através de uma parceria firmada entre o Consórcio Jacuípe e a Prefeitura Municipal de Pintadas cujo objetivo é melhorar a qualidade de vida da população pintadense.