Abertura da Copa Jacuípe foi realizada com sucesso em Quixabeira

Postado em 12/06/2017
Abertura da Copa Jacuípe foi realizada com sucesso em Quixabeira

No último domingo (11), aconteceu a Abertura da 6ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Sub 17 no Estádio Municipal de Quixabeira com o jogo entre Quixabeira e Serra Preta.

Prestigiaram a partida o Presidente do Consórcio Jacuípe, Dr. Nei; o Secretário Executivo, Silvaney Araújo; o prefeito de Quixabeira, Reginaldo Sampaio; o prefeito de Serra Preta, Rogério Serafim, mais conhecido como Aldinho; além de representantes do Sicoob, coordenadores da Copa, dirigentes esportivos, torcedores e apreciadores do futebol.

“Nós enquanto gestores públicos temos que buscar perante o Governo iniciativas que promovam bem estar para a população, e é isso que o Consórcio Jacuípe tem feito, a Copa Jacuípe é um exemplo. Estamos dando a estes jovens a oportunidade de mostrar seu talento e promovendo uma melhoria na saúde, pois o esporte promove isso”, declarou Dr. Nei, Presidente do Consórcio.

A Copa Jacuípe é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe com o apoio do Governo do Estado e demais parceiros que acreditam no esporte e no futuro desses jovens desportistas.

O jogo de abertura teve um resultado bem satisfatório para o time de Serra Preta que derrotou seu adversário por 7x1. A Copa contará com a participação de 16 municípios e terá a duração de 3 meses.