Lançamento de Abertura da Copa Jacuípe é realizado em Ipirá

Publicada dia 08 de junho 2017

Ontem (quarta-feira, 07), foi realizado o Lançamento de Abertura da 6ª edição da Copa Jacuípe de Futebol Sub 17, em Ipirá.

O evento que aconteceu no Centro Cultural Elofilo Marques contou com a participação do prefeito Marcelo Brandão; do Secretário de Administração, Sandro Sintra; do Secretário Executivo do Consórcio, Silvaney Araújo; do Coordenador Geral da Copa, Iure Siqueira, além de vice-prefeitos, vereadores, diretores, coordenadores e secretários de esporte dos municípios consorciados ao Consórcio Jacuípe, atletas e desportistas do Território.

Na oportunidade, as autoridades fizeram suas colocações sobre a 6ª edição da Copa Jacuípe e em seguida foi apresentado ao público presente como a Copa será realizada, as regras, a tabela de jogos, os uniformes, a premiação e o aplicativo que poderá ser baixado no celular para acompanhamento de todos os detalhes, jogos e placares da Copa.

O prefeito Marcelo Brandão, saudou toda sua equipe e agradeceu o apoio de todos e a presença do público no evento, falou ainda do investimento que o município de Ipirá está fazendo no esporte e na realização do Campeonato Municipal que se encerra no próximo domingo, dia 11. Ele acrescentou “recebo de braços abertos toda organização da Copa Jacuípe, Ipirá está nessa luta com vocês pelo engrandecimento do esporte. Vamos participar ativamente da Copa e vamos dar aos nossos atletas o que eles merecem, vamos levar o nome de Ipirá com muita força para os outros municípios. Portanto, é uma honra para Ipirá receber todo esse movimento da Copa Sub 17 porque somos parceiros e não vamos medir esforços para fazer o melhor possível pelo futebol”.

“É uma felicidade imensa estarmos dando início a essa Copa e uma grande satisfação para o Consórcio estar à frente da organização da mesma. Quero parabenizar e agradecer o prefeito Marcelo por estar abrindo a Copa aqui em Ipirá e também pelo incentivo e investimento que está fazendo no esporte, logo que esporte é bem-estar e inclusão social. Assim, o Consórcio não poderia deixar de realizar uma Copa como essa porque a gente precisa dar essa oportunidade ao jovem de mostrar seu potencial e estamos juntos para uma das melhores copas de todos os tempos”, declarou Silvaney.

Ao final do evento os representantes dos municípios que participarão da Copa assinaram o regulamento e os municípios de Serra Preta e Quixabeira receberam 1 rede e 2 bolas para o jogo de estreia que acontecerá no próximo domingo, dia 11, no Estádio Municipal de Quixabeira, a partir das 15h. Logo após a entrega, a animação ficou por conta de Carlito Bananeira e Grupo Forró Bom.