Consórcio Jacuípe assina convênio para recuperação de estradas no Território

Publicada dia 24 de maio 2017

Na manhã de hoje (quarta-feira, 24) o Presidente do Consórcio, Dr. Nei, juntamente com o Secretário Executivo, Silvaney Araújo, participaram do Encontro dos Consórcios Públicos Intermunicipais com o Governador Rui Costa para tratar do ato de assinatura do convênio para recuperação de estradas no Território Bacia do Jacuípe que aconteceu Secretaria de Infraestrutura da Bahia, em Salvador.

Além da presença do Governador o evento teve a participação de prefeitos, secretários executivos, representantes do Estado e da FECBAHIA (Federação dos Consórcios Públicos da Bahia).

O convênio foi assinado com 10 (dez) consórcios do Estado e irá beneficiar cerca de 120 (cento e vinte) municípios baianos, um investimento de mais de 16 milhões de reais no total.

“Esta assinatura de mais um convênio só mostra mais uma vez o compromisso e a força que os Consórcios Públicos têm para assumir o papel de gestor de políticas públicas. Hoje já somos um forte e importante parceiro do Governo do Estado na consolidação de ações que visam, sobretudo, a população mais carente. Vamos trabalhar pesado para que possamos honrar o compromisso com o povo que irá usufruir dessas melhorias e com o Estado que nos confiou a tarefa”, declarou Dr. Nei, Presidente do Consórcio Jacuípe.