Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

NOTÍCIA

Consultas Públicas do PREMAR II serão realizadas em três municípios do Território

Publicada dia 18 de maio 2017

Nos próximos dias 23, 24 e 25 deste mês serão realizadas consultas públicas referentes ao PREMAR II nos municípios de Capela do Alto Alegre, Ipirá e Serra Preta onde a população irá votar e definir quais estradas vicinais serão recuperadas em seus municípios.

A consulta em Capela do Alto Alegre será realizada dia 23 (terça-feira) das 14h às 17h na Câmara Municipal. Em Ipirá, a consulta será dia 24 (quarta-feira) das 14h às 17h no Auditório Elofino Marques (Praça do Mercado de Artes) e em Serra Preta, a consulta acontecerá no Centro Comunitário, ao lado da Prefeitura Municipal, das 9h às 12h.

É importante a participação de toda a população nesse processo de decisão, pois o cidadão tem o direito de opinar e ajudar na administração do seu município.

Sendo assim, o Consórcio Jacuípe em parceria com as prefeituras tem a honra de convidar os munícipes de Capela do Alto Alegre, Ipirá e Serra Preta a participar desse ato importante, lembrando que posteriormente será divulgada a próxima etapa do projeto e os municípios onde acontecerão as consultas.

O PREMAR II é um programa do Governo da Bahia que realiza a restauração e manutenção de estradas e rodovias de todo Estado.




NOSSAS AÇÕES

CONTATOS

Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território Bacia do Jacuípe

Praça Nove de Maio, 664A, Bairro Novo Horizonte, 44695-000 – Capim Grosso – BA

(74) 3651-2064

cdsjacuipe@yahoo.com.br

Copyright 2018 - Todos os direitos reservados.
Nobili - Desenvolvimento Web & Comunicação