Festival Cantos do Jacuípe tem vencedor de Mairi

Publicada dia 03 de maio 2017

Almir Júnior, representante do município de Mairi, foi o vencedor da 2ª edição do Festival de Música e Cultura Popular que aconteceu nos dias 29 e 30 de abril, no município de Várzea do Poço, realizado pelo Consórcio Jacuípe com a produção do produtor cultural, Rubens França, com apoio da Prefeitura de Várzea do Poço, Rede Pintadas, Cesol e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

Durante o festival foi realizado um Fórum Territorial Cultural onde se discutiu os desafios para a auto sustentabilidade das cadeias produtivas e criativas da cultura e o turismo cultural nos municípios do interior baiano. Aconteceu ainda um feira expositiva de produtos e serviços da economia solidária e apresentações culturais.

No palco do festival um show de talentos encantou o público, foram 26 candidatos de 15 municípios do Território, como você pode ver no vídeo abaixo.

Link: https://www.facebook.com/consorciojacuipe/