Secretário Executivo prestigia visita do Governador em Riachão do Jacuípe

Postado em 25/03/2017
Secretário Executivo prestigia visita do Governador em Riachão do Jacuípe

Ontem (sexta-feira, 24), o Secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Silvaney Araújo, esteve no município de Riachão do Jacuípe prestigiando a visita do Governador da Bahia, Rui Costa, que entregou e anunciou benefícios importantes à população dos Territórios Bacia do Jacuípe e Sisal.

O Governador entregou a recuperação da BA 120, trecho que liga Riachão a Conceição do Coité; entregou 20 (vinte) novas viaturas para Polícia Civil e Militar aos municípios baianos, sendo 06 (seis) para o Território Bacia do Jacuípe; assinou autorização para SEINFRA proceder licitação da recuperação da BA 409, trecho que liga Conceição do Coité/Serrinha/Biritinga, e ainda assinou convênios do Bahia Produtiva.

Em seu discurso, Rui Costa, ressaltou a importância dos benefícios proporcionados à população através do Governo do Estado, explicou o motivo de estar investindo em infraestrutura e agricultura no interior da Bahia e parabenizou o trabalho da Polícia Civil e Militar realizado no Estado. Ao final agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração de todos para governar, justificando que ninguém consegue fazer nada sozinho.

“Esse é um momento de festa e de vitória para o Território aonde o governador vem inaugurar e autorizar obras de infraestrutura importantes. Ele deixou bem claro o potencial e a valorização que o Governo do Estado ver em nosso Território, inclusive com a assinatura dos convênios Bahia Produtiva que vem potencializar o homem do campo, um investimento que vai tornar a vida dessas pessoas mais eficiente e produtiva na sua atividade de sustentabilidade do interior da Bahia”, ponderou o Secretário Silvaney.

Fizeram-se presentes deputados federais e estaduais, prefeitos, secretários estaduais e municipais, vereadores, delegados, professores e sociedade civil em geral.